16 de março de 2012

Feeling Inspired .02









Miu Miu FW12
photos: Style

Na rubrica feeling inspired desta semana vou destacar a fabulosa colecção de Miuccia Prada, que me surpreendeu uma vez mais.

Num desfile que mais parecia de menswear, onde os pantsuits com padrões geométricos de riscas, bolas cheias de cor com sobreposições de diferentes tecidos e texturas, faziam lembrar os anos 70.

A calças com corte a direito pelo tornozelo, os mini vestidos e os blazers foram as peças fortes, conjugadas com plataformas mega compensadas.

Acho que vou buscar os fatos antigos do meu pai que estão esquecidos no armário.

Adorei Miuccia!!!


---

5 comentários:

  1. Mas qual é a paranóia de escrever o nome das peças de roupa em inglês? Skirt? Sun glasses? E porque não saia e óculos de sol e etc? é algum complexo? Não gosto! Fica petulante e mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certa forma tens razão, mas existem palavras que não teriam o mesmo impacto traduzidas à letra para português. Apesar dos textos e títulos deste blog serem em português (por opção minha) existem pessoas de diversas línguas a virem espreitar o meu blog, e com as legendas dos shoopings em inglês poderá ser mais fácil entenderem, penso que era a essa parte do meu blog a que te referias.

      Gostava também que tivesses assinado o post.

      Eliminar
  2. ahahahaha grande bárbara, já respondeste à letra :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o blog... vou seguir!!!


    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ai esse fato vermelho ficava-me a matar!! eheheh

    ResponderEliminar