5 de março de 2012

Feeling Inspired .01











Chloé FW12
photos: Style.com

Esta é a primeira de muitas rubricas, em que vos irei contar as minhas fontes de inspiração, as minhas peças de desejo, sem as quais não conseguiria viver (mas que para minha infelicidade, vivo sem elas)

Esta rubrica serve também para vos dar a conhecer um pouco de mim, a shoppaholic que sou, viciada em roupa e em compras online, sim, uma coisa sem a qual eu não conseguiria sobreviver... shopping online (a melhor invenção do mundo). 
Com estes posts penso que irão descobrir mais um pouco sobre os meus gostos e manias.

Dou início ao Feeling Inspired com alguns looks da fantástica Chloé, uma das minhas marcas mais que tudo. Ao ver o desfile fiquei subitamente apaixonada, as cores pasteis, os casacos, os sobretudos, a sobreposição, os tecidos, arriscaria mesmo dizer que a colecção está perfeita e que não me importaria nada mesmo, de ter tudo no meu closet.
Há marcas que me deixam com um nervoso miudinho, esta é uma delas.


---

Sem comentários:

Enviar um comentário