2 de julho de 2012

4º aniversario da Zilian cheio de surpresas



Tenho duas novidades para vos contar, a primeira é que esta 4ªfeira a Zilian celebra 4 aninhos de existencia, e como tal vai haver uma festa cheia de boas surpresas para as apaixonadas por sapatos (como eu).
A festa vai ser no Largo Camões no Chiado em Lisboa e vai contar com muitas novidades.
Entre as novidades vai haver um bolo de aniversario gigante e 100 pares de sapatos para as sortudas.


A acção consiste em que todas as pessoas escolham o seu sapato preferido de uma panóplia de fotografias polaroid, de sapatos expostas no mesmo. Cada uma das fotografias tem no verso uma oferta da marca para as suas clientes e fãs, todas as pessoas que participarem ganham.


E no meio das fotografias estão os 100 pares de sapatos que a Zilian vai oferecer. Não só os sapatos mas também muitas outras surpresas que passam por descontos na nova coleção Outono-Inverno 2012/13, Zi's (pontos no cartão da Zilian que podem ser trocados por descontos ou experiências), experiências personalizadas e irresistíveis encontros com bloggers nacionais.


E na segunda novidade, uma das surpresas que a Zilian tem reservada entre as muitas polaroids, é a hipótese de virem acompanhar-me nos preparativos da minha rubrica para o Curto Circuito, "Achas que te sabes vestir?", verem como é que é feita a preparação da rubrica, desde o inicio, a escolha do tema, o shopping, etc.


Gostam da ideia? então apareçam esta 4ª feira dia 4 de Julho entre as 17h e as 20h no Largo Camões e venham celebrar o 4º aniversário da Zilian, habilitam-se a ir para casa com uns sapatinhos novos.





---

Sem comentários:

Enviar um comentário